• Na briga pela vaga na final

    Elenco tricolor vai a batalha para garantir vaga na final da competição

    A Copa Ric Interligas 2016 é a grande pauta no estádio José Etelvino de Paula, o foco de toda a atenção de torcedores, atletas e dirigentes, a partida de volta da fase semifinal da competição frente a equipe do Fundos de Biguaçu que acontece neste sábado (14)  é decisiva para o futuro tricolor.

    A missão do elenco gremista é vencer mais essa batalha, reverter a derrota do último sábado em Biguaçu onde perdeu a partida pelo placar de 3x2, agora temos que vencer com a diferença de dois gols para chegar a mais uma final da Competição e brigar definitivamente pelo tricampeonato, um gol de diferença a disputa será decidida nas penalidades.

    A partida das 15 horas e 30 minutos na Cachoeira do Bom Jesus vai levar um bom público ao estádio, o fator local é mais um dos ingredientes para a partida, o técnico tricolor Djone Kammers já tem o elenco definido e a escalação dos atletas que iniciam a peleia, com um elenco bastante qualificado o Grêmio o clima é de confiança no norte da ilha.

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP