• Derrota nos acréscimos

    Tiaguinho fez o gol do Grêmio - Foto: Ricardo Moura / GEC

    O norte da ilha presenciou na noite desta última terça-feira (04) mais um clássico da região, Náutico e Grêmio Cachoeira se encontraram no estádio Jair Antônio Alves no Santinho.

    O GRENÁU válido pelo Campeonato da 1ª Divisão de Florianópolis além dos três pontos tinha em disputa a vice-liderança da competição e quem se deu melhor foram os donos da casa.

    Jube abriu o placar para o Náutico no Santinho, o gol de empate do Grêmio veio pelos pés de Tiaguinho, o jogador da equipe sub-20 de bate pronto fez um bonito gol.

    A partida já caminhava para o final quando aos 48 minutos, já nos acréscimos, João Felipe em cobrança de penalidade fez o gol da vitória dos donos da casa.

    Com a derrota o Grêmio cai para a quarta colocação na tabela de classificação. No sábado dia 08 de outubro o tricolor da Cachoeira recebe o Botafogo no estádio José Etelvino de Paula em partida marcada para as 15 horas e 30 minutos.

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP