• Tudo igual entre Grêmio e Náutico

    David fez o gol do Grêmio - Foto: Ricardo Moura / GEC

    Neste sábado (29) o norte da ilha presenciou mais um clássico da região, Grêmio e Náutico em campo pela fase semifinal da 1ª Divisão de Florianópolis, a partida foi realizada no estádio José Etelvino de Paula, na Cachoeira do Bom Jesus.

    O tradicional clássico do Norte da Ilha começou pegado,  faltas, reclamações e muito bate boca foram as tônicas da primeira etapa da partida, logo aos 3 minutos  de jogo o meia Carlinhos do Grêmio foi parado em jogada violenta, com uso desproporcional  de força física, Alisson parou a jogada e o atleta do Grêmio Cachoeira precisou ser atendido, na espera de uma punição severa o espanto foi geral quando somente o cartão amarelo foi aplicado por Felipe Souza.

    A primeira etapa não foi atrativa para o bom publico presente ao estádio, pouco futebol foi apresentado,  e a igualdade no placar demonstrou justiça no primeiro tempo. Outro destaque da primeira etapa foi o bate-boca entre arbitragem e membros da comissão técnica do Náutico, insultos, gestos  e nenhum cartão apresentado.

    O panorama da partida na segunda etapa foi outro, a equipe do Grêmio veio a campo determinada em fazer valer o fator local, logo aos 4 minutos do segundo tempo, David abriu o placar em favor do tricolor da Cachoeira.

    A equipe da Cachoeira do Bom Jesus pressionava mais, e por muito pouco não ampliou o marcador, perto do final de jogo, o auxiliar Da Cunha, chamou o árbitro e relatou uma cusparada de Lucatone do Grêmio no adversário, a expulsão foi contestada pelo jogador.
    Com um homem a mais e o acréscimo de cinco minutos ao tempo de jogo a equipe do Náutico aproveitou e empatou a partida aos 49 minutos da segunda etapa, o tempo exagerado de acréscimo foi contestado pela direção do Grêmio. O atual campeão da competição vai decidir a vaga na final no  jogo de volta que acontece no domingo dia 6, no estádio Jair Antônio Alves, no Santinho.


    Ficha Técnica

    1 Divisão de Florianópolis
    Grêmio 1x1 Náutico
    Estádio José Etelvino de Paula
    Cachoeira do Bom Jesus

    Grêmio (1) : Peu, Carlinhos, David, Fabio, Itauê, Ziel, Lucatone, Natan, Pedrinho, Romarinho e Roger. Técnico: Djone Kammers
    Suplentes: Vitor, Thiaguinha, Leandrinho, Julio, Théo, Ernani.

    Náutico (1): Alexsandro, Alisson, Anderson, Bruno, Bruno Abdala, Gabriel, Jackmon, Jan, Jean Marsal, José Carlos e Lukas. Técnico : Gabriel Lemos
    Suplentes: Fernando Lemos, Vinicius, Maurivan, João, Jeferson, Gustavo e Claudio.

    Cartões Amarelos

    Grêmio: Lucatone e Roger
    Náutico: Alisson, Anderson, Bruno, Bruno Abdala, Jan.

    Cartão Vermelho

    Grêmio: Lucatone

    Gols

    Grêmio: David
    Náutico: Claudio

    Arbitragem

    Árbitro: Felipe Souza
    Assistente 1: Coelho da Cunha
    Assistente 2: Paulo Martins

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP