Meia Carlinhos fez o gol decisivo nas penalidades - Foto: Ricardo Moura / GEC |
O futebol é sim uma caixinha de surpresas, pode reservar momentos distintos para um mesmo atleta, em uma só partida, tristeza e a Alegria transformam a vida do boleiro, do céu ao inferno ou do Inferno ao Céu!
Carlos de Jesus Nogueira, pessoa de caráter, postura digna como ser humano e atleta, o meia da equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira viveu neste domingo um dia de muitas emoções, diferentes, para poucos, poucos mesmo tem equilíbrio para suportar.
A fase semifinal do Campeonato da 1ª Divisão de Florianópolis reuniu no Santinho duas equipes de tradição e rivalidade, o domingo (06) reservou todos os ingredientes das grandes decisões em uma só partida, todos querem ganhar, se não, qual o motivo por estar ali.
Aos 6 minutos da segunda etapa entre Náutico e Grêmio, o meia Carlinhos teve em seus pés a possibilidade de selar o destino do Tricolor da Cachoeira rumo a final da competição. O atleta do Grêmio e o goleiro Gabriel Jeremias, duelo em que o bom goleiro do Santinho levou a melhor, duas grandes em uma cobrança de penalidade, alegria de um lado e tristeza de outro.
O gol de empate dos donos da casa levou a decisão da vaga para a fase final para as cobranças de penalidades, o destino levou Carlinhos e o goleiro Gabriel mais uma vez, frente a frente em um momento decisivo, o gol garantiria a classificação, ele não decepcionou, gol e vaga em mais uma final.
Muitos jogadores poderiam ter abalada a sua condição psicológica no erro da primeira cobrança durante o tempo normal de jogo, o enfrentamento das dificuldades revelou mais uma qualidade de Carlinhos, o meia que alem de muito habilidoso, sabe que os desafios podem ser vencidos. Não Amarelou!