Semifinal aconteceu nesta terça-feira (03) Foto: Assessoria /Grêmio |
A noite desta última terça-feira (03) foi de frustração para os torcedores do tricolor do norte da ilha, a equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira deu adeus às chances de disputar mais uma final da Copa Interligas.
Em partida realizada no Complexo Esportivo do Ipiranga o tricolor enfrentou a equipe do Americano do Roçado da cidade de São José, depois de um empate em 2 a 2 no jogo de ida a partida decidiu a equipe que passaria para a fase final da competição.
O elenco comandado por Djone Kammers e Leandro Silva começou a partida com a tradicional técnica e o toque de bola, visivelmente atrapalhado pelas condições do gramado e a iluminação precária para um jogo noturno.
Do outro lado um adversário extremamente objetivo e com toque de bola muito rápido, com uma disposição tática para jogar em contra-ataques, foi o que aconteceu aos 9 minutos da primeira etapa, De Paula abriu o placar contra o Grêmio.
Com vantagem no marcador os mandantes focaram nos erros adversários para criar jogadas rápidas e mais uma vez surpreender o elenco do Grêmio, aos 37 minutos do primeiro tempo com Morais.
O início da segunda etapa foi mais fulminante e devastador para as pretensões tricolores, logo aos 3 minutos e 30 segundos a equipe do Americano chegou ao seu terceiro gol.
Com algumas modificações que tornaram a equipe do Grêmio muito ofensiva o tricolor se jogou ao ataque buscando a diminuição do prejuízo, aos 10 minutos o atacante Diego Viana balançou a rede adversária e diminuiu o placar adverso.
A equipe do Grêmio dominou a posse de bola em toda a segunda etapa, pecou nas finalizações e não conseguiu converter as oportunidades em gol, já o adversário jogou na retranca não saindo da opção de surpreender nos contra-ataques.
A arbitragem foi de Fernando Miranda (CBF), soube comandar o difícil jogo e não comprometeu o resultado final da partida.
Elenco Tricolor:
Goleiros: 1-Luiz Carlos 2-Matheus | Laterais 3-Guilherme 4-Pedro Fidelis 5-Perea | Zagueiros 6-Roger 7-Andrei 8-Julio César | Volantes 09-Itauê 10-Cristian 11-Para | Meias 12-Carlinhos 13-Jube 14-Bruninho Ponta | Atacantes 15-Diego Viana 16-Andre 17-Bruninho Palhoça 18-Bruninho Santinho |
Arbitragem:
Árbitro: Fernando Miranda (CBF)
Assistente: Jhony Barros (CBF)
Assistente; Elton Cardoso (FCF)
Galeria de Imagens:
Galeria de Imagens: