• Grêmio na final da Copa Interligas 2018

    Grêmio passou pelo Botafogo  - Foto: Ricardo Moura

    O domingo (29) foi dia de conhecer os finalistas da edição 2018 da Copa Interligas que movimenta as equipes de Florianópolis e São José, dia de conhecer as duas melhores equipes da região.

    Na Praça de Esportes Paulo Goudel, bairro Serraria na cidade de São José, na região metropolitana de Florianópolis, as equipes do Botafogo e do Grêmio Cachoeira entraram em campo para disputar o direito de participar da decisão da competição.

    Após vencer a primeira partida pelo placar de 3 a1 o tricolor da Cachoeira do Bom Jesus foi enfrentar os donos da casa com a vantagem de jogar pelo empate, jogo duríssimo onde a dedicação e a garra do Grêmio foi a principal marca.

    Já na primeira etapa o elenco tricolor teve uma importante oportunidade, uma cobrança de penalidade, com uma boa defesa do goleiro adversário o placar ficou inalterado, a equipe do Botafogo também teve uma cobrança de penalidade a seu favor, desta vez foi o goleiro Peu que brilhou em uma grande defesa.

    Itauê comemora seu gol, o primeiro do Grêmio no domingo - Foto: Ricardo Moura
    Com muitos momentos de jogo brusco e até desleal, as faltas foram outro fator de destaque na partida, mas nada que tirasse o brio e a dedicação do elenco tricolor, encararam o desafio e com Itauê abriram o placar para o Grêmio, garantindo a vantagem na primeira etapa.

    Em um segundo tempo irrepreensível a equipe do Grêmio soube aproveitar bem as oportunidades, Lucas, zagueiro artilheiro, aproveitou bem a sobra dentro da área e colocou para o fundo da rede, ampliando o placar.

    O terceiro gol tricolor foi uma pintura, Calinhos, aproveitando a bobeira adversária chutou de fora da área e encobriu o goleiro adversário e colocou números finais no placar da partida, 3 a 0 e vaga garantida em mais uma decisão de Interligas, o adversário será a equipe do Náutico do Santinho, decisão em dois clássicos do Norte da Ilha.

    Carlinho, Itauê e Peu - Alegria por mais uma final - Foto: Ricardo Moura
    Lucas o zagueiro artilheiro fala para o Grêmio Tv:




    Elenco Tricolor:
    Peu, Salgado, Guilherme, Dorigon, Abner, Júlio César, Lucas, Luan, Xipote, Cristian, David, Bruninho, Itauê, Henrique, Paulo, Carlinhos. Técnico: Djone Kammers

    Arbitragem;
    Árbitro: Marcos Vinícius De Oliveira Matias
    Assistente 1: Jose Roberto Larroyd
    Assistente 2: Adenilson Teofilo Cardoso


  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP