• Grêmio sofre nova derrota no estadual

    Grêmio enfrentou com igualdade a forte equipe do Metropolitano
    O estadual de amadores da Federação Catarinense de Futebol, teve nesta sexta-feira 12, mais um momento decisivo, a edição 2018 conheceu os finalistas da competição.

    No estádio José Etelvino de Paulo a equipe do Grêmio Cachoeira recebeu o Metropolitano de Nova Veneza, jogo de volta, e os visitantes em campo com a vantagem após a vitória por 4 a 0.

    Os visitantes começaram muito bem, tentaram impor um ritmo de jogo forte e uma pressão afim de surpreender o tricolor em pleno o estádio tricolor. Com o decorrer da primeira etapa a equipe do Grêmio foi acertando posicionamento e pressionar o adversário.

    Uma penalidade não marcada em favor do Grêmio afetou e muito o resultado da partida, a interpretação do arbitro foi de falta fora da área.

    A movimentação de ambas as equipes foi pela vitória, a partida ganhou em emoção, faltas bruscas foi uma das armas utilizadas pelo adversário, equivocadamente a arbitragem usou dois pesos e duas medidas e deixou de punir mais severamente jogadas violentas.

    A partida foi decidida na segunda etapa, dois gols adversários em falhas da marcação tricolor garantiram a vitória do Metropolitano.

    Veja mais imagens:


  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP