• Grêmio sofre nova derrota e fica com o vice no Sub-15

    Elenco Tricolor  Foto: Ricardo Moura Grêmio Cachoeira
    A garotada sub-15 do Grêmio Esportivo Cachoeira, voltou a campo neste sábado (03), compromisso pela fase final do Municipal de Florianópolis, jogo de volta frente a equipe do Avaí. A partida foi realizada no estádio José Etelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus, norte da ilha, a competição é organizada pela Liga Florianopolitana de Futebol.

    Após perder a primeira partida, a equipe do Grêmio tinha a obrigação de vencer por mais de seis  gols  para ficar com o caneco da competição, a larga vantagem dos visitantes fez com que a partida iniciasse mais cadenciada.

    O elenco comandado pelo técnico Alexandre Marques (Cebola) fez sua melhor partida nos jogos finais, pressionou mais e levou perigo a meta adversária, o Avaí só levou um gol na competição, gol marcado neste sábado pelo Grêmio foi de Mauro Iguis.

    Mauro Iguis. fez o gol tricolor neste sábado Foto: Ricardo Moura Grêmio Cachoeira
    Mesmo com a vantagem Avaiana a partida teve sim os ingredientes de uma decisão, solenidade de abertura, cobertura de imprensa presente, jogadas bem disputadas, erros de arbitragem, gols e a entrega da premiação. O elenco do Grêmio jogou de igual para igual com os visitantes.

    O primeiro gol Avaiano iniciou em um lance irregular, um toque proposital com a mão mudou a trajetória da bola e facilitou a dominação antes do chute a gol, outro gol do elenco da Ressacada a bola não teria entrado e mesmo assim o gol foi assinalado. De outro lado um gol tricolor em condições legais teve uma absurda marcação de impedimento. Erros de arbitragem mas que mostram o tamanho da entrega dos atletas do projeto social realizado pelo Grêmio com apoio da Prefeitura Municipal e Fundação Municipal de Esportes.

    Higor foi o atleta destaque da competição Foto: Ricardo Moura Grêmio Cachoeira

    Além do vice-campeonato a equipe do Grêmio levou o troféu do atleta destaque da competição, Higor Yuri, o centroavante tricolor também foi um dos artilheiros da competição.

    Os gols do Avaí foram anotados por Léo (2x), Cássio (2x), Fábio e Eugênio, finalizando o marcador em 6 a 1.


  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP