• Definidas as datas do municipal, Interligas e estadual não profissional

    Grêmio é o atual campeão da Interligas
    No dia (06) de dezembro, os presidentes das Ligas filiadas a Federação Catarinense de Futebol, participaram da reunião onde foi decidido a formatação das principais competições não profissionais vinculadas a entidade.

    Copas regionais organizadas por uma Liga chancelada pela FCF. Formato atual em confronto eliminatório em jogos de ida e volta, ampliando para participação de oito clubes: Quartas de finais, Seminais e Finais.

    A Copa Interligas, terá inicio no final de maio, o Grêmio Esportivo Cachoeira é o atual campeão da competição e entrara em campo buscando seu quarto titulo.

     O Campeonato Não Profissional Adulto 2019 será realizado nos meses de setembro, outubro e novembro no formato atual mas com a participação de oito equipes, cinco campeões das copas regionais e os três melhores vices campeões das copas regionais com o maior número de equipes participantes.

    O formato segue em confronto eliminatório em jogos de ida e volta, ampliando para participação de oito clubes, com quartas de finais, seminais e finais. Serão dois jogos em setembro, dois em outubro e dois em novembro.

    Antes do término da reunião,  O diretor de Ligas Não Profissionais da FCF, José Carlos Goulart Júnior, reiterou aos presidentes das 24 Ligas Não Profissionais a necessidade da realização de competições das categorias de base e feminino.

    Vale lembrar que a equipe principal do Grêmio a partir de 9 julho começa sua participação no Campeonato Municipal de Florianópolis da 1ª Divisão.
  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP