• Dequinha eleito para o comando da Liga Florianopolitana de Futebol

     Foto: Divulgação / Avaí FC
    Na noite desta última terça-feira (11), o presidente do Grêmio Esportivo Cachoeira, Cristiano Silva (Salgado), participou da eleição para presidente da Liga Florianopolitana de Futebol.

    A assembléia foi presidida por Francisco José Battistotti , (Avaí) , na oportunidade foi reconduzido a presidência  Manoel de Paula Machado para novo mandato no biênio 2019/2020. Coube ao Avaí, como clube mais antigo da Liga, presidir a Assembleia realizada no auditório do Centro Social Urbano, no Saco dos Limões. Manoel de Paula Machado, o Dequinha, concorreu em chapa única e foi aclamado para mais um período de gestão.

    Logo após a eleição, em votação entre os 15 clubes aptos a participar do pleito, Battistotti comandou também a posse dos eleitos. Junto com Manoel de Paula Machado, foram empossados dois vices e mais o Conselho Fiscal da Entidade, formado por três membros titulares e três suplentes.
  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP