• Grêmio Esportivo Cachoeira conquista mais um título

    Categoria Sub-11 do Grêmio Esportivo Cachoeira Foto: Ricardo Moura Grêmio Cachoeira

    A equipe sub-11 do Grêmio Esportivo Cachoeira entrou em campo na tarde deste último domingo (9), para a fase final da Copa Cesani de escolas de futebol do norte da ilha, dia de clássico no estádio Jair Antônio Alves, no bairro Santinho, norte da ilha de Santa Catarina.

    A partida decisiva foi contra a equipe do Náutico, um bom publico formado principalmente por pais e familiares dos atletas, ajudou a criar um clima de final na partida da criançada, lamentável somente os fogos de artificio que colocaram os atletas em risco, mesmo com a proibição, torcedores do Náutico mantiveram a tradição.

    Dentro das quatro linhas o elenco tricolor começou bem, o artilheiro Welinton Rosa marcou mais um na competição, o décimo terceiro gol, o jovem talentoso e uma promessa da base do Grêmio foi consagrado como artilheiro do campeonato.

    Os donos da casa marcaram o seu primeiro gol em uma falha da equipe de arbitragem, em completo impedimento atleta do Náutico sofreu falta dentro da área, ignorando a marcação do assistente o árbitro confirmou a marcação e aí saiu o primeiro gol da equipe do Santinho.

    Os jovens talentos da base tricolor sentiram o gol, erros aconteceram e os donos da casa marcaram mais duas vezes, méritos na conquista.

    Para os atletas do Grêmio ficou a certeza da luta e da entrega em campo, honrando a camisa do maior vencedor do Norte da Ilha, honrando sua história e trazendo a confiança no trabalho realizado pelo professor Alexandre Marques, o projeto Jovens no Caminho Certo é apoiado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes, o projeto conquistou também este ano o vice municipal  da categoria Sub-15, ficando a frente de equipes consagradas do cenário estadual.

    Outro titulo extraordinário conquistado pelo Grêmio foi de quebrar a barreira de gênero, Luz Marina e Marina Lima são duas meninas vice campeãs que integram o elenco tricolor na competição.

    Parabéns a todos os atletas, é sim uma grande conquista e vocês são jovens vencedores, jovens no caminho certo!

    Elenco Tricolor: Arthur Marques, Davi Cabral, Douglas Vitor, Felipe Santos, Gabriel Andrade,  Jhonatan Silva, João Vitor, Julio Jordani, Otávio Pacheco, Marina Lima, Samuel Bueno, Welinton Rosa, Marcos Xavier, Jerônimo Lopes, Otávio Soares, Luz Marina. Técnico: Alexandre  Marques

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP