Sub-13 venceu o clássico do Norte da Ilha Foto: Ricardo Moura |
O domingo foi de muita festa para a categoria Sub-13 do Grêmio Esportivo Cachoeira, ser campeão e vencer um clássico na casa do adversário são fatos para muita comemoração. Em partida realizada no estádio Jair Antônio Alves, no bairro Santinho, norte da ilha de Santa Catarina a equipe tricolor decidiu o titulo da categoria da Copa Cesani 2018.
A vitória dos comandados de Alexandre Marques começou a ser construída após a cobrança de escanteio, Roger Alisson Rother escorou de cabeça para o fundo da rede, estava aberto o placar no Santinho e ficou assim durante a primeira etapa, graças as defesas do goleiro Pedro que segurou o ataque do Náutico.
O Segundo gol tricolor foi marcado por Yuri, e Édio fechou a vitória da equipe da Cachoeira do Bom Jesus pelo placar de 3 a 1, a equipe do Grêmio ainda teve gol anulado incorretamente, nada que prejudicasse, sobrou em campo.
Para coroar o excelente trabalho da equipe, dois títulos individuais também foram conquistados, Yuri Ferreira fechou a competição com a artilharia, ele balançou a rede adversária em 11 oportunidades, outro destaque da partida e também da competição foi o goleiro Pedro, o guarda-metas levou apenas quatro gols em toda a competição.
A equipe da categoria Sub-13 do Grêmio Cachoeira integra o Projeto Jovens no Caminho Certo, projeto esportivo social que é apoiado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes.
Elenco Tricolor : Marco A. Lewer Wisniewski, Adriano Ferreira Silveira, Cristian Ricardo Homem, Édio Guilherme Dos Santos, Francisco José Baldasso Sil, Guilherme A. Paz De Melo, Guilherme Santos Oliveira, Ivan Felipe Pires Pereira, João Amaro Honorato, João Pedro De Medeiros Gavilan, Kainã Ribeiro Rodrigues, Kauê Varella Tristão, Lazaro Vinicios, Luiz Otávio Teixeira Soares, Matheus Henrique Freitas, Miguel Arthur Rubin, Pedro Antônio T. Da Costa, Roger Alisson Rother, Vinicios Rodrigues Serpa, Yuri Da Silva Ferreira, Luiz Felipe Lopes Do Santos, João Amaro Honorato. Técnico: Alexandre Marques