• Atletas da base voltam de Três Coroas

    Foto Cristiane Pranke.

    Na última quarta-feira (16), terminou a caminhada de alguns atletas do Projeto Jovens no Caminho Certo na 14ª Copa Cidade Verde na cidade gaúcha de Três Coroas, eles integraram um combinado com atletas de Florianópolis e Rio Grande do Sul.

    Som o comando de Alexandre Marque, um combinado de atletas formado por jogadores do Projeto Jovens no Caminho Certo, Star Ball e atletas do Rio Grande do Sul realizam uma boa campanha entre as 28 equipes da categoria Sub-15, o elenco terminou a competição no 13º lugar.

    Na primeira partida frente a equipe Construindo o Futuro-RS a vitória pelo placar de 3 a 0 veio pelo não comparecimento da equipe adversária (W.O), conforme regulamento foram os primeiros pontos conquistados.

    No segundo confronto a vitória esteve bem perto frente a equipe do Caxias-RS, igualdade no placar em 1 a 1 mesmo com um grande numero de chances de gol.

    Na terceira partida a derrota frente a equipe do Novo Hamburgo pelo placar de 1 a 0 garantiu passagem para a próxima fase da competição.

    Nas oitavas de final a sorte não apareceu e colocou novamente a equipe do Novo Hamburgo pela frente na noite da última quarta (16), a equipe gaúcha venceu com sobras (3 a 0) e posteriormente levantou o caneco da competição na cidade de Três Coroas.













    Fotos Cristiane Pranke.
  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP