• Domingo inicia a Interligas 2019 para o Grêmio

    Elenco tricolor conta com atletas conhecidos do futebol regional Foto: Lorenzo Augusto

    Neste próximo domingo (19), inicia a Copa Interligas 2019 para o Grêmio Esportivo Cachoeira, na cidade de São José o elenco tricolor entre em campo para defender o titulo de atual campeão da competição.

    O Tricolor da Cachoeira integra o grupo A da competição, ao todo oito equipes disputam o titulo, quatro representantes da LIFF, dois da LJSF e dois da LICOSAI. Na primeira rodada o Grêmio vai enfrentar a equipe do Bela Vista na cidade de São José, grande Florianópolis em partida prevista para iniciar as 15 horas e 30 minutos.

    Na 1ª Fase, as oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro clubes conforme sorteio e se enfrentarão no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em turno e returno.

    Os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para 2ª Fase – semifinais. As semifinais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório em partida única, na qual serão mandantes os primeiros colocados. Em caso de empate ao final das partidas semifinais, a decisão dos finalistas será nos pênaltis.

    As duas equipes finalistas decidirão o título também no sistema de confronto eliminatório em partida única. Caso haja empate, a definição do campeão será nas penalidades. O mando de campo da finalíssima da Copa Interligas 2019 será da equipe que obtiver a melhor campanha.

    Para  o primeiro compromisso o técnico Djone Kammer  espera contar com cerca de 18 jogadores. Atletas conhecidos do futebol regional e alguns novatos em relação ao elenco campeão de 2018. Conheça o elenco tricolor:



  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP