• Estreia com Vitória na Interligas 2019

    Grêmio passou pelo Bela Vista
    O dia foi de estreia e vitória na Copa Interligas 2019, com dois gols de Gustavo dos Santos e um de Lucatone , o tricolor da Cachoeira venceu o Bela Vista no estádio João da Rosa , bairro  Bela Vista  na cidade de São José, grande Florianópolis.

    O esquadrão tricolor foi comandado por Leandro Silva, o técnico interino ocupou o posto de Djone Kammers que não pode estar junto do elenco na estreia da Interligas, Leandro é auxiliar técnico de Djone e teve a sua disposição 18 atletas, o comandante começou a partida com:

    1-Peu,2- Gui Gama,3- Andrei,4- Roger,5- Luiz Ricardo,6- Dorigon,7- Diguinho,8- Cristian,9- Gui Tanke,10-Gustavo e 11-Vitinho.

    No banco de reservas o Grêmio tinha : 12-Lucas,13- Júlio, 14- Leonel,15- Leo Taiva, 16- Rabi,17- Tiaguinho Ponta e 18- Lucatone.

    Gustavo marcou dois gols neste domingo
    O destaque principal do Grêmio Esportivo Cachoeira na tarde deste domingo foi a presença de Gustavo dos Santos dentro de campo, o atleta que já vestiu as camisas de Avaí, Chapecoense e São José de Porto Alegre fez a diferença, ele balançou a rede em duas oportunidades  e ajudou a construir a vitória tricolor na estreia da Copa Interligas 2019. Gustavo fez os seus gol na primeira etapa, já o terceiro gol tricolor foi marcado por Lucatone no final da segunda etapa.

    Elenco tricolor em São José
    A equipe do Grêmio Cachoeira tem compromisso agendado para o próximo sábado (25), a equipe enfrenta o Cruz de Malta no estádio José Etelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis.

    Veja mais imagens aqui

    Fotos: Ricardo Moura

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP