• Festival Dia do Trabalhador


    Quarta-feira, (01) de maio foi dia de muito futebol no estádio José Etelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus, o Grêmio Esportivo Cachoeira realizou o seu tradicional Festival de Futebol alusivo ao Dia do Trabalhador.

    Foram três partidas realizadas, no primeiro confronto futebolístico do dia os veteranos do Grêmio enfrentaram a Família da localidade do Saco Grande, empate em 1 a 1 no tempo normal e desempate nas penalidades, brilhou a estrela de Cristiano Silva (Salgado) e os veteranos do tricolor da Cachoeira venceu por 3 a 2.

    Veteranos do Grêmio Cachoeira
    Na segunda partida um confronto tradicional no norte da ilha, adversários conhecidos as equipes do Ajax e do Mandados realizaram uma partida bastante movimentada, quem levou a melhor foi o elenco do Mandados que venceu por 3 a 1.

    Equipe do Mandados

    Na parte da tarde as equipes do Babilônia e do Lagoinha fecharam o dia de futebol na Cachoeira do Bom Jesus, sete gols em um jogo bastante disputado, quem levou o caneco do confronto foi a equipe do Babilônia, vitória por 4 a 3.

    Equipe do Babilônia
    A diretoria do Grêmio agradece o comparecimento das equipes.

    Confira mais imagens aqui

    Fotos: Ricardo Moura
  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP