• Derrota no final da classificatória

    Grêmio enfrentou o Bela Vista de São José Foto: Ricardo Moura
    A tarde deste último domingo (30), aconteceu no estádio José Etelvino de Paulo a última rodada da fase classificatória da Copa Interligas 2019, no seu último compromisso pelo grupo "A" da competição, o elenco tricolor enfrentou a equipe do Bela Vista de São José-SC.

    Jogando já classificado para a próxima fase, o Grêmio Cachoeira comandado por Djone Kammers entrou em campo para tentar manter a invencibilidade na competição e também aproveitar para ver em campo alguns atletas que ainda não tinham jogado pela Interligas.

    Com uma formação diferente a equipe não se encontrou em campo, saiu atras no marcador, chegou a empatar em duas oportunidades mas sofreu a derrota pelo placar de 3 a 2, os gols do tricolor da Cachoeira foram marcados por Manoel e Rabi, o Grêmio terminou a fase em primeiro lugar do grupo.

    Gols do Grêmio:



    No próximo sábado(6), o tricolor volta a campo para enfrentar a equipe do Vila Nova na fase semifinal da competição, a partida acontece no estádio José Etelvino de Paulo e tem previsão de inicio as 15 horas.


    Elenco tricolor neste domingo (30):


    Goleiro: Lucas  Laterais: Leonel , Abner  Zagueiros: Andrei, Luiz Ricardo Volantes: Christian ,Taiva, Diguinho ,Meias: Tiaguinho, Rabi, Caçamba , Atacantes: Gui Tanke Manoel,Bruninho,Vitinho. Técnico : Djone Kammers .

    Árbitro:
    Evilasio Alfredo Passig Bruggemann
    Assistente 1:
    Luiz Gonzaga da Silva
    Assistente 2:
    Filipe de Souza Cargnin


    Confira mais imagens aqui
  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP