Foto: Ricardo Moura / Grêmio Esportivo Cachoeira |
O domingo foi de clássico no norte da ilha, a final da Copa Interligas 2019 reuniu as equipes do Náutico e Grêmio Esportivo Cachoeira em mais um momento decisivo da competição, o estádio Jair Antônio Alves no reuniu as duas equipes de Florianópolis.
A tarde nublada e chuvosa foi mais um dos tantos ingredientes da fase final da competição, depois de muitos fatores extracampo a partida iniciou tensa e a equipe do Grêmio enfrentou além do adversário em campo outros personagens da tarde sombria.
Dentro das quatro linhas o elenco tricolor sentiu a ausência de algumas peças importantes do seu elenco, falhou no setor de meio campo e permitiu aos donos da casa um amplo domínio durante a primeira etapa e a vantagem no marcador.
Os medidas punitivas desiguais impostas pelo árbitro da partida também foram decisivos e mais uma dificuldade enfrentada pelo elenco tricolor, dois pesos e duas medidas, faltas graves, agressão contra atletas do Grêmio passaram batidas. Já os atletas do tricolor da Cachoeira foram minados com cartões amarelos desnecessários.
Mesmo com um homem a menos, a equipe do Grêmio dominou a segunda etapa de jogo, diminuiu o placar negativo com Vitinho e por muito pouco não igualou o marcador.
Por fim o título de vice-campeão não tira o brilho dos atletas do Grêmio Esportivo Cachoeira, lutaram contra muitos obstáculos e mesmo assim chegaram a disputa da final. Agora é esperar a tabela do estadual de amadores e uma reunião deve definir os rumos da entidade do municipal da 1ª divisão.
Foto: Ricardo Moura/Grêmio Esportivo Cachoeira |
Grêmio: 1-Peu, 2-Gui Gama,3-Andrei,4-Roger,6-Vitor Cruz,5-Luiz Ricardo,7-Cristian,8-Diguinho,10-Gustavo,9-Andre11-Manoel. Técnico: Leandro Love
Suplentes: 12-Lucas,13-Julio Cesar,14-Tiaguinho Ponta,15-Lucatone,16-Vitinho,17-Rabbi,18-Tanke,
19-Leonel,20-Danner.
Arbitragem:
Árbitro:
Jeferson Rodrigues Carvalho
Assistente 1:
Luis Gustavo Ferreira de Souza
Assistente 2:
Andre Eduardo da Silveira
Quarto Árbitro:
Orion Macedo da Silva