• Grêmio fica com o vice da Interligas 2019

    Foto: Ricardo Moura / Grêmio Esportivo Cachoeira
    O domingo foi de clássico no norte da ilha, a final da Copa Interligas 2019 reuniu as equipes do Náutico e Grêmio Esportivo Cachoeira em mais um momento decisivo da competição, o estádio Jair Antônio Alves no reuniu as duas equipes de Florianópolis.

    A tarde nublada e chuvosa foi mais um dos tantos ingredientes da fase final da competição, depois de muitos fatores extracampo a partida iniciou tensa e a equipe do Grêmio enfrentou além do adversário em campo outros personagens da tarde sombria.

    Dentro das quatro linhas o elenco tricolor sentiu a ausência de algumas peças importantes do seu elenco, falhou no setor de meio campo e permitiu aos donos da casa um amplo domínio durante a primeira etapa e a vantagem no marcador.

    Os medidas punitivas desiguais impostas pelo árbitro da partida também foram decisivos e mais uma dificuldade enfrentada pelo elenco tricolor, dois pesos e duas medidas, faltas graves, agressão contra atletas do Grêmio passaram batidas. Já os atletas do tricolor da Cachoeira foram minados com cartões amarelos desnecessários.

    Mesmo com um homem a menos, a equipe do Grêmio dominou a segunda etapa de jogo, diminuiu o placar negativo com Vitinho e por muito pouco não igualou o marcador.

    Por fim o título de vice-campeão  não tira o brilho dos atletas do Grêmio Esportivo Cachoeira, lutaram contra muitos obstáculos e mesmo assim chegaram a disputa da final. Agora é esperar a tabela do estadual de amadores e uma reunião deve definir os rumos da entidade do municipal da 1ª divisão.

    Foto: Ricardo Moura/Grêmio Esportivo Cachoeira
    Grêmio: 1-Peu, 2-Gui Gama,3-Andrei,4-Roger,6-Vitor Cruz,5-Luiz Ricardo,7-Cristian,8-Diguinho,10-Gustavo,9-Andre11-Manoel. Técnico: Leandro Love

    Suplentes: 12-Lucas,13-Julio Cesar,14-Tiaguinho Ponta,15-Lucatone,16-Vitinho,17-Rabbi,18-Tanke,
    19-Leonel,20-Danner.

    Arbitragem:

    Árbitro:
    Jeferson Rodrigues Carvalho
    Assistente 1:
    Luis Gustavo Ferreira de Souza
    Assistente 2:
    Andre Eduardo da Silveira
    Quarto Árbitro:
    Orion Macedo da Silva

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP