• Nota de Repúdio

    NOTA DE REPÚDIO À POSTURA DO PRESIDENTE DA LIGA FLORIANÓPOLITANA DE FUTEBOL

     A direção do Grêmio Esportivo Cachoeira vem a público repudiar a conduta do Sr. Manoel de Paula Machado, presidente da Liga Florianopolitana de Futebol que nos fatos relacionados a final da Copa Interligas 2019, agiu de forma imparcial na conduta antes e depois da partida final.

    O primeiro fato a ser repudiado é a troca de data da final da Competição, mesmo sendo conhecida desde o início da Copa Interligas, sem motivação alguma foi postergada do sábado para o domingo. As motivações não foram sequer comunicadas a direção do Grêmio, somente a troca de data.

    A conduta revanchista deste presidente já vêm de longa data, contrariado na última final de Copa Interligas simplesmente em matéria publicada no site da Liga aparece o seguinte título” É Tri! Grêmio Cachoeira Segura O Náutico No Clássico Do Norte Da Ilha E Levanta Mais Um Caneco Da Interligas”, mas a foto é de atleta da equipe do Náutico.

    Durante as competições em que a equipe do Grêmio Cachoeira participa a perseguição ao técnico Djone Kammers é clara, atitudes do treinador tem peso diferenciado.

    A contrariedade do Presidente da Liga se deu nesta semana devido ao recurso impetrado pelo Grêmio, referente a segurança de atletas e torcedores na partida no Santinho e a necessidade de se realizar julgamento dos fatos acontecidos na partida semifinal entre Náutico e Cruz de Malta.

    O recurso foi deferido pela Comissão Disciplinar na competição na sexta-feira (12), mesmo sem tempo hábil o clube envolvido conseguiu passar por todos os processos administrativos e obteve êxito, com a interferência direta de terceiros, em um grande exemplo de demonstração desrespeito a comissão disciplinar da competição.

    Na tarde deste domingo, (14), no estádio do Náutico, a equipe do Grêmio recebeu tratamento diferenciado e discriminatório por parte do Presidente da Liga e outras pessoas presentes, as expressões “Este é o time que complicou!”, “Sempre eles!” e por fim da boca do próprio presidente da Liga as palavras mais desrespeitosas com a entidade Grêmio, “Pra mim tanto faz se querem ou não receber a premiação, a frente da equipe do Grêmio postada, pronta para a premiação.

    Diante dos fatos expostos, fica claro a conduta imparcial do presidente da Liga Florianopolitana, Sr. Manoel de Paula Machado, induzindo a discriminação, discriminando e assim tratando de forma não condizente com sua função, a Liga não é Dele, sua opinião pessoal deve ser resguardada e como representante do futebol amador de Florianópolis deve sim “Querer” a presença do Grêmio nas atividades desta citada liga.

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP