• Derrota no Rio Vermelho

    Gui Tanque é o artilheiro tricolor na competição Foto: Ricardo Moura/GEC

    A equipe do Grêmio entrou em campo neste domingo, 11, dia dos pais para mais um compromisso pelo Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Florianópolis 2019, fomos até o Rio Vermelho para enfrentar a equipe do River no estádio Odilio Nunes .

    O tricolor da Cachoeira  fez uma boa primeira etapa, conseguiu abrir uma vantagem no marcador quando Gui Tanque cobrando penalidade máxima converteu  e fez o seu quarto gol na competição.

    O Grêmio da primeira etapa não foi o mesmo do segundo tempo, sem a mesma objetividade e pegada pecamos no excesso de erros, Bruninho Palhoça perdeu uma cobrança de penalidade, o gol poderia ampliar a vantagem tricolor, mas o futebol tem seus jargões que insistem em bater a nossa porta, “Quem não faz leva!”, e foi assim, aproveitando dos erros tricolores a equipe do River igualou o marcador e virou a partida garantindo a vantagem até o apito final.

    Destacamos também as duas estreias no elenco 2019, Mateus Schmitz atacante e Fábio Silva (Fábio F9), os dois tiveram boa movimentação na tarde deste domingo no Rio Vermelho.

    Com a derrota o tricolor da Cachoeira ocupa a segunda colocação na tabela de classificação com seis pontos, três atrás do líder, no dia 17 de agosto o Grêmio recebe o Vila Nova no estádio José Etelvino de Paulo.

    Confira o gol de Gui Tanque:


    Grêmio: 1-Peu,2-Gui,3-Andrei,4-Roger,6-Vitor Cruz,5-Hygor,7-Christian,8-Diguinho,10-Bruninho Palhoça,9-Gui Tanke,11-Mateus. Técnico : Djone Kammers
    Suplentes: 12-Salgado,14-Lucas,14-Taiva,18-Fabio.

    Arbitragem

    Árbitro:
    Iziquiel Ninaus Ribeiro
    Assistente 1:
    Paulo Sergio Valdir Martins
    Assistente 2:
    Wagner Merida Bomfim
    Delegado:
    Alison Da Silva


  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP