• Vitória suada na Cachoeira do Bom Jesus

    Gol do tricolor saíram na segunda etapa Foto: Lorenzo Augusto

    Nada de facilidade no José Etelvino, mesmo jogando em casa a equipe do Grêmio enfrentou um adversário casca grossa pelo municipal da 1ª divisão de Florianópolis, vencemos por 3 a 1 a equipe do Vila Nova.

    Pela 4ª rodada do Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Florianópolis, Grêmio e Vila Nova realizaram neste sábado (17), um confronto muito disputado, de um lado o Vila Nova que, superou suas dificuldades e não abriu mão de jogar tentando a vitória, saiu na frente no marcador e graças o goleiro Peu não ampliou.

    Os gols saíram todos na segunda etapa, pelo lado do Grêmio o atacante Gui Tanque marcou duas vezes e Bruninho da Ponta em uma oportunidade, ajudaram a construir a vitória tricolor. Com os dois gols Gui Tanque chega a seis gols em quatro partidas, média de 1,5 por partida.

    Agora o elenco tricolor folga na próxima rodada da competição, depois volta para o clássico do norte da ilha frente a equipe do Náutico no Santinho, a partida acontece no dia 1 de setembro.

    Grêmio: 1-Peu,2-Gui,3-Sapo,4-Júlio César,6-Vitor Cruz,5-Romarinho,8-Diguinho,7-Bruninho,10-Godo,9-Tanke e 11-Vitinho. Técnico: Djone Kammers


     Suplentes: 16 – Fabio e 18 -Salgado


    Arbitragem:
    Árbitro:
    Fernando Henrique De Medeiros Miranda

    Assistente 1:
    Rafael De Medeiros
    Assistente 2:
    Jefferson Dorow
    Delegado:
    Vivian Linhares Da Costa

    Confira os gols:

    Gui Tanque


    Bruninho



    Confira mais imagens aqui


  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP