• Derrota no Jair Alves

    Gui Tanque marcou mais uma vez na competição Foto: Ricardo Moura / GEC
    A equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira entrou em campo neste último domingo (01), para mais uma partida do Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional da 1ª Divisão do município de Florianópolis 2019,  clássico contra a equipe do Náutico valido pela 6ª rodada da competição e que foi realizado no estádio Jair Alves.

    Em uma partida com atuações distintas em cada tempo, a equipe do Grêmio foi goleada no estádio Jair Alves no Santinho, com a ausência de muitos atletas o elenco tricolor fez um bom primeiro tempo e uma segunda etapa de muitas falhas e foi goleado na casa do adversário.

    O elenco do tricolor da Cachoeira foi comandado por Leandro Love, praticamente  sem atletas suplentes, dois goleiros e um atleta de linha, ficou sem opção para as trocas necessárias devido o desgaste de alguns atletas em campo.

    A equipe do Grêmio fez uma boa primeira etapa, conseguia segurar bem o adversário mas em um lance faltoso, não marcado pelo árbitro  Filipe de Souza os donos da casa abriram o placar,  decretando assim a vantagem para a equipe do Santinho na primeira etapa.

    Com jogadores bastante desgastados e com muitos erros nosso elenco não resistiu ao melhor futebol apresentado pelo adversário e foi goleado pelo placar de 6 a 1, o gol tricolor saiu mais uma vez pela participação de Gui Tanque, foi dele o gol de honra da equipe da Cachoeira.

    Agora a equipe do Grêmio volta a campo no dia 07 de setembro no estádio José Etelvino de Paulo, a partida marca a estreia da equipe no Campeonato Catarinense Não Profissional 2019, o adversário será a equipe do Caravaggio da cidade de Nova Veneza , da região SuL do estado, a bola rola as 15 horas.

    Pelo Campeonato Municipal o próximo compromisso tricolor será a equipe do Barrense no estádio José Etelvino no dia 14 de setembro.

    Grêmio: 1-Peu, 2-Gui,3-Julio Cesar,4-Vitor Cruz,6-Bruninho Ponta,5-Romarinho,8-Diguinho,7-Fabio,10-Godo,9- Gui Tanke  e 11- Leo. Técnico: Leandro Love

    Suplentes: 12-Lucas, 17-Salgado  e 18-Bruninho

    Arbitragem:

    Árbitro:
    Filipe De Souza

    Assistente 1:
    Fabiano Coelho Da Silva

    Assistente 2:
    Joelio Gregorio Da Cunha

    Delegado:
    Rodrigo Cruz


  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP