• Noite de Festa do Futsal em Paverama

    Arbitragem, organização e atletas da Categoria Masculina Livre Foto: Ricardo Moura /BR PRESS

    Distante a 100 km de Porto Alegre, a cidade de Paverama viveu na noite desta última quinta-feira (05), uma noite de festa na realização da fase final do 3º Abertão de Paverama de Futsal, cinco categorias em quadra para decidir os campeões da competição.

    Dois destaques na noite foram motivo de muita comemoração e de tietagem durante a festa do futsal regional realizada na Comunidade Católica,  a presença de Anderson Daronco, árbitro do quadro FIFA, recém chegado da Arena da Baixada no Paraná onde apitou a partida pelo Campeonato Brasileiro entre Atlético e Santos foi um dos árbitros na noite de festa do futsal em Paverama. O segundo oficial de arbitragem foi Sandro Brechane, o eterno FIFA  do futsal nacional, árbitro de renome e que é destaque nos jogos da Liga Nacional de Futsal, no próximo domingo Sandro apita a final da Liga Nacional na cidade de Sorocaba, entre as equipes do Magnos e Pato. Ambos os árbitros do quadro Arbitragem em Foco News.

    Anderson Daronco e Sandro Brechane Foto: Ricardo Moura /BR PRESS

    O 3º Abertão de Futsal de Paverama  - Taça Elite Equipamentos Industriais/ Dilin Energia Solar/ Lojas Quero-Quero é uma competição organizada pela Prefeitura Municipal de Paverama através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

    Após 13 rodadas de muita disputa dentro de quadra e com a presença de um grande público as equipes chegaram para as finais com muita vontade e determinação, foram grandes jogos na noite desta quinta-feira:

    Sub-15 Feminino foi a primeira a entrar em quadra Foto: Ricardo Moura /BR PRESS
    Na primeira partida noite na categoria Sub-15 Feminino, onde se enfrentaram as equipes do Guarani de Lajeado  e FC Baile de Munique, onde o Baile venceu pelo placar de 3 a 0 e levantou o troféu de campeã.

    No Sub-14 Associação conquistou o título da competição Foto: Ricardo Moura /BR PRESS

    No Sub-14 Masculino, Brocadores e Associação Fênix se enfrentaram e a equipe da Associação levou o titulo da categoria.

    Feminino Livre agitou a torcida presente na Comunidade Católica Foto: Ricardo Moura /BR PRESS
     No Feminino Livre, o duelo fantástico em  um clássico regional, Flamengo versus Eletrodiesel Hirt/KiPoder. A equipe do Eletrodiesel venceu pelo placar de 4 a 2. Destaque para Neguinha do Eletrodiesel com dois gols marcados.


    Sub-20 teve partida de excelente nível técnico Foto: Ricardo Moura/BR PRESS
    No Sub-20 o Internacional de Santa Manoela enfrentou o FC Baile de Munique. Em olhares técnicos esse foi o melhor jogo da noite, excelente nível de atletas apresentando um bom futsal em quadra, vitória majestosa do Internacional pelo placar de 7 a 1, destaque para Matheus Andrigo do Internacional com três gols marcados.


    Categoria Livre Masculina fechou a noite de Festa do Futsal em Paverama Foto: Ricardo Moura /BR PRESS
    O fechamento da noite foi entre as equipes do Laranja Mecânica  de Paverama e a equipe do Brocadores/Vereza, partida equilibrada e que terminou com a vitória do Laranja pelo placar de 3 a 2, pelo lado do Laranja os destaques foram de Dexter que marcou duas vezes e o goleiro André que fechou o gol.

    No final tivemos a entrega da premiação dos destaques da competição.

    Confira mais imagens aqui

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP