• Solidariedade - Todos pela Lívia

    Leandro Klaus e Daronco na campanha por Lívia

     A solidariedade entrou em quadra na última quinta-feira (05) de dezembro, o ginásio da Comunidade Católica de Paverama recebeu os jogos finais do 3º Abertão de Futsal, esportistas e comunidade unidos para ajudar a menina Lívia Teles, 50% do valor cobrado com ingressos foram doados a campanha para o tratamento de saúde da garotinha.


    Daronco autografou a camisa 
    Lívia Teles  tem 9 meses,  aos 4 foi diagnosticada com AME tipo 1, uma doença genética degenerativa. Agora há uma chance única,  a utilização do medicamento Zolgensma, já aprovado nos Estados Unidos e que, se ministrado até os dois anos de idade, vai permitir que ela tenha uma vida normal.⠀O medicamento que promete a cura é o mais caro do mundo, chamado Zólgensma, custando R$ 9.000.000,00.⠀⠀⠀


    Lívia Teles precisa da sua ajuda
    Na oportunidade Leandro Klaus, morador de  Teutônia, formado em Educação Física e também árbitro da F.G.F.S recebeu das mãos do árbitro  Anderson Daronco a camisa usada no jogo entre Atlético Paranaense e Santos pelo Campeonato Brasileiro um dia antes. Leandro tem arrecadado doações de camisetas e outros materiais para ajudar na campanha da menina.

    Para aquelas pessoas que se dispuserem a ajudar existe uma Vaquinha virtual que pode ser acessada neste endereço:


    Colabore e ajude Lívia nesta grande batalha pela vida!

  • FAÇA UM ORÇAMENTO

    Vamos disponibiliza para você um excelente custo benefício, orçamos visando a qualidade dos serviços e a sua satisfação.

    ENDEREÇO

    Rua Leonel Pereira, 1116, Florianópolis CEP 88056-300

    EMAIL

    atendimento@brpressagencia.com
    ricardomourars@gmail.com

    TELEFONE

    (48) 33691831
    DAS 9 AS 15:00

    MOBILE

    (48) 98506-9106,
    WHATSAPP